sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Besouro Verde

     Um famoso herói fictício do rádio, cinema e televisão esta de volta, O Besouro Verde.
     Depois de surgir na radio em 1936, O Besouro Verde teve uma série de TV de 1966 que foi cancelada em 1967 devido à baixa audiência. Já em 2009, a Dynamite Entertainment anunciou uma mini-série em quadrinhos.
     Em Janeiro de 2011, foi lançado no EUA o filme estrelado por Seth Rogen, com Cameron Diaz, Jay Chou, Tom Wilkinson e Christoph Walt.



     O filme conta a historia de Brit Reid, que de dia é um magnata da mídia, jovial e mulherengo, que adora exibir sua fortuna e distratar seu leal e inteligente assistente, Ikano Kato. À noite, os dois se transformam em uma dupla mascarada de super-heróis: Brit Reid como O Besouro Verde e Kato como o especialista em artes marciais e armas. Juntos, eles combatem o crime e ignoram a lei, aplicando a sua própria forma de justiça.






     O filme foi lançado aqui no Brasil em 18 de Fevereiro, e já esta em exibição nos cinemas.

LOL: Laughing Out Loud ( Rindo à Toa )

Miley Cyrus protagonizou mais um filme, dessa vez foi a comédia LOL: Laughing Out Loud  ( Rindo à Toa ):


Miley actuo ao lado de varias estrelas como Demi Moore, Ashley Greene, Jean-Luc Bilodeau e varias outras estrelas.
Na verdade esse filme LOL é um remake da comédia francesa lançada em 2008, com o mesmo nome.


Num mundo conectado por YouTube, iTunes e Facebook, Lola e seus amigos, "navegam" nas pressões entre colegas de escola, romance e amizade, driblando seus pais, e ainda tendo que sofrer as consequências de ter suas vidas expostas na internet. Quando a mãe de Lola , Anne, acidentalmente lê o atrevido diário da sua filha adolescente, percebe o quão grande está o seu défice de comunicação com sua filha. Através de momentos hilariantes e sinceros entre mãe e filha, LOL é uma história moderna da transição da adolescência para a vida adulta.



O filme estreia nos EUA em Abril de 2011, mas só chega no Brasil em Junho de 2011. O jeito é esperar para ver.

Cisne Negro

   
     Black Swan, Cisne Negro , em português, é um filme de suspense e drama, que e estrelado por Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Barbara Hershey e Winona Ryder.




     O filme conta a historia de Nina Sayers uma bailarina de uma companhia de Nova York. Sua vida, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica, uma bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Thomas impressionado.

     O Lago dos Cisnes precisa de uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. E Nina se encaixa perfeitamente no papel, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, mexendo com seu psicológico.






     O filme tem cinco indicações ao Óscar, levou quatro indicações ao Globo de Ouro e venceu uma, alem de ter sido indicado para outros prémios.

     Se você quer ver o filme, ele já esta em exibição nos cinemas.

Garotas Malvadas 2

Depois do grande sucesso de Garotas Malvadas, com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert, Amanda Seyfried e um grande elenco.


Agora em Fevereiro a Paramount Pictures, lançou em DVD, no Brasil, Garotas Malvadas 2.




Uma continuação de Garotas Malvadas, só que com um elenco totalmente diferente. No elenco estão: Meaghan Martin, Maiara Walsh, Jennifer Stone, Nicole Anderson, Claire Holt, alem de muitas outras estrelas.
Esse filme conta a historia de uma aluna nova no colégio, Jo, que concorda em ajudar uma pária, Abby. Jo e Abby montam uma equipe ate conseguirem assumir o colégio das Plastics Mandi, Hope e Chastity.
Enquanto o velho irmão da Mandi, Tyler se apaixona por Jo. A história se torna uma batalha de high stakes da lealdade que finalmente vem à tona quando uma das garotas descobre que sua amizade tenha sido comprado e pago.





Se você gostou, vá ate uma das locadoras da sua cidade ou compre pela Internet.


Quer ver o trailer desse filme? Acesse  http://www.youtube.com/watch?v=PR60uPeEpQo&feature=related.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esposa de Mentirinha

Adam Sandler e Jenifer Aniston estão juntos numa nova comédia pra la de engraçada, Esposa de Mentirinha.

Uma historia de um cirurgião plástico que finge ser casado e inventa coisas sobre sua esposa para que as mulheres fiquem com pena dele e fiquem com ele. Mas um dia ele encontra uma mulher que com ela as coisas serão diferentes, então ela acha a falsa aliança e pensa que ele é casado. 
Então com a ajuda de sua assistente ( Jenifer Aniston ) e os filhos dela eles entraram em muitas confusões e aventuras.



No elenco alem de Adam Sandler e Jenifer Aniston, estão Nicole Kidman, Brooklyn Decker alem de varias outras pessoas.
Esposa de Mentirinha estreia nos cinemas dia 04/03/2011.