quinta-feira, 28 de abril de 2011

Thor

     Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Kat Dennings, Anthony Hopkins, Idris Elba, Stellan Skarsgård, Ray Stevenson, e muito outros no elenco. Thor é uma aventura da Paramount Picture.
    



     Thor é um poderoso guerreiro cujas ações imprudentes faz reacender uma guerra antiga. Thor é enviado à Terra por seu pai Odin e é forçado a viver entre os humanos. Um jovem bela cientista, Jane Foster tem um efeito profundo sobre Thor, já que ela finalmente se torna seu primeiro amor. É aqui na Terra que Thor aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói, quando o vilão mais perigoso de seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard para invadir a Terra.
   





     O filme tem estreia para 29/04/2011.
     Quer ver o trailer desse filme? Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=oEn0xdiRUww

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Água Para Elefantes

     Água para Elefantes, um filme com Robert Pattinson, Reese Witherspoon, Christoph Waltz, James Frain, Hal Holbrook, Paul Schneider, Dan Lauria, e muitos outros no elenco.
    


     O filme conta a historia do jovem Jacob Jankowski perde os pais, entra em depressão e resolve abandonar a faculdade de veterinária. O rapaz entra num trem de passagem, conhece o mundo do circo, decide acompanhá-lo, por causa de sua experiência veterinária fica responsável pelos animais. Lá Jacob testemunha a brutalidade com que os animais são tratados, e cria um laço afetivo com uma elefanta. Ele se apaixona pela domadora de cavalos Marlena, que é casada com o covarde treinador dos animais circenses August.
    



     O filme estreia dia 29 de Abril de 2011.
     Quer ver o trailer desse filme? Acesso em :  http://www.youtube.com/watch?v=YOmp3wY-STk

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu sou o Número Quatro

     Eu Sou O Numero Quatro tem um elenco incrivel com Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Kevin Durand, Callan McAuliffe, Jake Abel, Judith Hoag, Beau Mirchoff, alem de muitos outros.



     O filme conta a historia de ohn Smith é um adolescente extraordinário que foge de inimigos implacáveis que querem destruí-lo. Alterando sua identidade, mudando de uma cidade para outra com o seu tutor Henri, John é sempre o novo garoto, sem ligações com seu passado.




     O filme tem estreia prevista para 15/04/2011.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Garota da Capa Vermelha

     Baseado nas historias da Chapeuzinho Vermelho, Amanda Seyfried, Michael Hogan, Shiloh Fernandez, Gary Oldman, Lukas Haas, Billy Burke, Julie Christie, Virginia Madsen, Max Irons, Cainan Wiebe estao no filme A Garota da Capa Vermelha.



     O filme conta a historia de Valerie, uma bela garota que vive em um vilarejo da Idade Média aterrorizado por um lobisomem. A jovem é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter , porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry . Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela floresta próxima ao vilarejo onde moram.





     O filme tem estreia prevista para dia 22 de Abril.
     Quer ver o trailer desse filme? Acesse  http://www.youtube.com/watch?v=cZ3HGdwO-sM

Rio

     Rio, uma animação com as vozes de Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, George Lopez, Jake T. Austin, Carlos Ponce, Kate del Castillo, Bernardo de Paula.
    


     O filme conta que situado na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro.
   




     O filme estreara de 08 de Abril.
     Quer ver o trailer desse filme? Acesse  http://www.youtube.com/watch?v=LQkwNUiFqLs

Passe Livre

     Owen Wilson, Jason Sudeikis, Alyssa Milano, Christina Applegate, Jenna Fischer, Richard Jenkins, Alexandra Daddario, estão juntos em uma nova comédia, Passe Livre.
    


     A comédia conta a historia dos amigos Rick e Fred estão casados há muitos anos. Quando começam a mostrar sinais de impaciência em casa, suas esposas tomam uma medida drástica e arriscada para revitalizar seus casamentos: dão aos maridos um "passe livre", uma semana de liberdade para fazerem o que quiserem, sem consequências. No início, parece que o sonho virou realidade para Fred e Rick, mas eles logo descobrem que sua expectativa da vida de solteiro - e eles mesmos - estão hilariamente fora da realidade.
    




     O filme esta em exibição nos cinemas.
     Quer ver o trailer desse filme? Acesse http://www.youtube.com/watch?v=uOdzXDxCa8g